terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pessoas vem e vão em nossas vidas, umas marcam de deixar saudades outras nem nós dão um gostinho de querer mais . . mais aprendemos na vida que temos as melhores pessoas do mundo ao nosso lado, e sabe porque? porque Deus esteve do seu lado, ele cuidou e te protegeu a cada instante da sua vida e principalmente para aqueles que tem fé nele, aqueles que lutam pelo seu amor e aqueles que provam para todos que Deus é uma força maior e que ele faz um bem tão grande a humanidade, ele é a luz divina! então se você tem vitórias, lutas conquistadas e principalmente pessoas boas e pessoas que te amam acima de tudo agradeça a ele por elas estarem presentes em sua vida, agradeça a ele por elas estarem do seu lado e te dando apoio, agradeça a ele por essas pessoas tão incríveis que não esquecem de você e que realmente se importam contigo! Pois tudo isso, tudo de bom que tem na sua vida, é graças a ele! e sabe, toda noite antes de dormir eu agradeço por ter conhecido cada um de vocês pois esse amor que eu sinto por vocês é tão grande e espero que nunca acabe, obrigado por fazerem parte do meu mundinho, por me ajudarem quando preciso, por me compreenderem e principalmente por me aturarem tanto tempo assim! não tenho mais a dizer de pessoas que quase todos os dias estão do meu lado na luta do dia a dia, me fazendo sorrir quando eu menos mereço, me dando um carinho quando eu menos preciso! A para aqueles que foram, sim, vão fazer muita falta . . Mais se eu tenho vocês e a minha família eu tenho tudo nessa vida, AMO VOCÊS S2 ! - Nescafé

Nenhum comentário:

Postar um comentário