terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não importam os comentários, os falatórios, as conversas de lado, intriguinhas . . O que sinto por você, esse amor ninguém vai mudar, muito menos falatórios pessoas querendo destruir isso que nós temos em comum, pois o nosso amor é mais forte que qualquer coisa nesse mundo, só quero que fique ao meu lado aonde quer que eu esteja e sempre limpe as minhas lagrimas, quero que me console quando eu menos merecer quero você do meu lado, me mimando me dando carinho, quero você do meu lado me dizendo que tudo vai ficar bem e que isso vai passar, quero você me fazendo rir quando eu estou triste e principalmente quero você aqui quando eu menos merecer! Ta vendo o tamanho do meu amor por você? então ninguém, ninguém mesmo vai nós separar e vai acabar com isso que a gente tem! a distância? aah a distância a não é motivo para tudo isso acabar. E lembre-se o nosso amor é maior que tudo então não me deixe fique do meu lado por favor.  - Nescafé

Nenhum comentário:

Postar um comentário