terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ela: Alô?
Ele: Não fala nada, só me escuta. Lembra de quando você me disse para continuar com essa história? Lembra quando você me puxou pelo braço naquele bar? Lembra de quando nós conhecemos? Pois é. Eu lembro de cada detalhe, de cada dialogo contigo. Lembra quando eu disse “eu te amo” pela primeira vez? Lembra do nosso primeiro beijo? Do nosso primeiro encontro? De uma coisa eu tenho certeza, eu nunca vou esquecer cada coisa que aconteceu entre nós, cada passa que dei ao seu lado, ou cada vez que segurei a sua mão. Olha que irônico, eu, aqui com meu péssimo hábito de roer as unhas, quase comendo meus dedos de tão ansioso que estava para ouvir sua voz ou pelos menos a sua respiração. Até hoje eu não entendi o porque terminamos. O ciúmes excessivo? a distância? Não sei ao certo, o porque disso tudo. Era pra ser o nosso feliz para sempre, mas por um momento ele acabou indo por água abaixo, por minha culpa. Sei lá, mas sei que não fui o namorado ideal. Sei também que errei inúmeras vezes, mas quero que saiba que eu nunca deixei te de amar. Pelo contrário, nesses últimos tempos eu acabei descobrindo o quanto você me faz bem por apenas existir. Essa falta de você, me faz perceber que eu era um nada. Porque com você, eu me sinto mais vivo, mais feliz. E é como dizem “quando se perde alguém, você começa a dar valor a ele”. Quero te encontrar e disser tudo isso, olhando no fundo dos seus olhos. Já são duas e meia da manhã, e eu aqui, dizendo o que estava entalado no fundo da garganta. Desculpa se te acordei.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu te amo muito mais.  - Autor Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário